Policiais militares do 32º Batalhão de Polícia Militar realizaram prisões ao longo do final de semana

Jornal Opinião

No sábado (15/01), um indivíduo com 27 anos, foi detido durante abordagem policial na rua Dom Pedro II, no bairro Centro, em Campo Bom, o mesmo se encontrava foragido do sistema prisional desde 28/12/2021. Em Sapiranga, na ERS-239, os policiais durante abordagem ao veículo GM/Astra, de cor branca, ao realizarem a identificação do condutor (homem com 28 anos), foi constatado que havia um mandando de prisão em seu desfavor, com validade até 01/10/2021, expedido pela comarca de Sapiranga. 

Na madrugada desta segunda-feira (17/01), a BM de Taquara recebeu informações via telefone de emergência, que um indivíduo estaria forçando a porta de um estabelecimento comercial na rua Júlio de Castilhos, no bairro Centro. A guarnição realizou buscas nas imediações localizando o acusado (homem com 22 anos) na rua General Frota, durante revista pessoal foi localizado em uma mochila seis rádios comunicadores e oito bases de carregadores dos rádios. 

Os acusados foram encaminhados à delegacia de polícia para registro e providências.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

Próximo Post

Governo do Estado investe R$ 3,8 milhões na construção de Escola Indígena

A nova Escola Estadual Indígena de Ensino Fundamental Guarani, em Salto do Jacuí, está prestes a virar realidade. O governo […]