Prefeita Carina visita Ministérios e gabinetes em Brasília

Jornal Opinião

A prefeita Carina Nath, acompanhada dos secretários municipais Carlos Maurício Regla (Planejamento, Habitação, Segurança e Mobilidade) e Cláudia Kichler (Educação), participou de diversas reuniões nos Ministérios e gabinetes em Brasília, nesta semana. Carina iniciou a agenda de terça-feira, 29 de junho, com encontro no Ministério do Turismo para tratar sobre estratégias para o Turismo em Sapiranga. Em seguida, a prefeita foi ao Ministério do Desenvolvimento Regional, onde discutiu assuntos de interesse do Município.

Carina e os secretários municipais também estiveram em reunião com o deputado federal Marcel van Hattem. No encontro, van Hattem informou que o projeto de reforma da Praça da Bandeira, localizada no Centro da cidade, foi selecionado e passará para a próxima fase. Outro compromisso da prefeita na Capital Federal foi a reunião com o senador Luis Carlos Heinze. Além disso, o deputado federal Nereu Crispim colocou o seu gabinete em Brasília à disposição da Cidade das Rosas.

A prefeita Carina e os secretários municipais seguiram com os seus compromissos em Brasília na quarta-feira visitando os Ministérios e gabinetes. O retorno ocorre hoje, nesta quinta-feira, 1º de julho, quando Carina volta a assumir os trabalhos na Prefeitura na sexta-feira.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

Próximo Post

Campo Bom começa a vacinar público acima de 43 anos e trabalhadores de supermercados, mercearias, padarias e fruteiras

A vacina contra a Covid-19 segue se tornando cada vez mais acessível em Campo Bom, agora com novos grupos sendo […]