Prefeito Luciano Orsi reúne Gabinete de Gestão Integrada Municipal (GGIM) para planejar ações em prol da segurança pública

Jornal Opinião

A Administração Municipal segue comprometida em promover avanços na segurança pública. Foi pensando nisso que o prefeito Luciano Orsi convocou reunião extraordinária do Gabinete de Gestão Integrada Municipal (GGIM) para esta terça-feira, 27, com o objetivo de alinhar ações voltadas para o fortalecimento da segurança no município. O GGIM foi criado em 2018 e integra os trabalhos dos órgãos públicos, entre eles as forças de segurança atuantes na região e demais entidades representantes da comunidade campo-bonense. Os encontros entre os membros do gabinete acontecem periodicamente, de dois em dois meses, sendo possível haver a convocação de encontros extraordinários, como ocorreu hoje.

O prefeito destaca a realização da reunião como sendo parte do trabalho incansável da Administração em continuar protegendo seus cidadãos. “No que diz respeito à segurança pública, é necessário vigilância constante. Trata-se de um trabalho continuado, que vem sendo bem realizado pelas forças de segurança, mas que precisa de alinhamentos recorrentes para que as necessidades mais urgentes da comunidade continuem sendo atendidas”, disse Orsi.

Acompanharam o prefeito Luciano Orsi no encontro extraordinário os secretário Rosalino Constante Seara (Segurança e Trânsito), Nilson Parnow (Finanças) e Uilian Thiesen (Obras, Planejamento e Serviços Urbanos); o secretário executivo do GGIM, Fabiano Feldes; o comandante da Brigada Militar em Campo Bom, Capitão Tiago Reimann da Silveira; o delegado titular da Delegacia de Polícia Civil no município, Clóvis Nei da Silva; o comandante do Corpo de Bombeiros Militar, Everton Machado; o presidente do Consepro, Pedro Rogério Martins Duarte; a conselheira tutelar Janete Vieira da Cunha; e a chefe de Gabinete Pâmela Ritter.

O secretário Rosalino Seara ressalta a importância do encontro e das atividades do GGIM. “As ações integradas dos órgãos que compõem o gabinete têm garantido a segurança dos campo-bonenses, tendo em vista que buscam solucionar o mais rapidamente possível os problemas que afetam a comunidade. Justamente por isso a reunião de hoje foi tão importante”, afirmou o secretário.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

Próximo Post

Recesso escolar com atividades diferentes na Escola de Arte-Educação

Nesta semana de recesso escolar em Campo Bom, os profissionais da Escola de Arte-Educação prepararam algumas atividades especiais para os […]