Prefeitura abastece famílias no Morro Ferrabraz com água potável

Jornal Opinião

Na semana passada, a Prefeitura de Sapiranga, através da Secretaria Municipal de Agricultura, realizou o primeiro abastecimento de água potável para seis famílias residentes na localidade de Picada Verão, no Morro Ferrabraz,  que estão enfrentando problema com a falta de água devido à ocorrência de poucas chuvas, principalmente no verão, reduzindo a capacidade de produção dos poços.

Conforme a Agricultura, a ação seguirá pelos próximos três meses e o abastecimento ocorrerá duas vezes por semana de acordo com a demanda e as necessidades de cada família. As famílias devem entrar em contato com a Secretaria de Agricultura, localizada na Avenida João Corrêa, 808, 3º andar, no Centro da cidade, que verificará a necessidade de abastecimento.

Para o próximo ano está previsto o encaminhamento de novo edital para perfuração de poços artesianos, visando abastecer a comunidade da zona rural do morro.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

Próximo Post

Sapiranga reforça vacinação contra a gripe

A Prefeitura de Sapiranga, através da Secretaria Municipal de Saúde, está retomando a vacinação da população contra a gripe. O […]