Prefeitura de Campo Bom abre processo seletivo para estagiários de Direito

Jornal Opinião

Está em andamento processo seletivo da Prefeitura para contratação de estagiários de Direito. As inscrições devem ser realizadas até 30 de setembro, exclusivamente através do e-mail procuradoria.procuradoria@campobom.rs.gov.br. Os interessados devem enviar preenchida a ficha de inscrição disponibilizada no edital, além dos demais documentos informados na publicação. A lista final do processo seletivo será divulgada no dia 11 de outubro de 2021, quando serão conhecidos os candidatos aprovados.

Para o prefeito Luciano Orsi, os processos seletivos de estágio são importantes instrumentos para o serviço público. “A partir das seleções, a Administração Municipal recebe estudantes que vão desenvolver suas habilidades para servir da melhor forma possível o município, o que torna importante a participação dos jovens nos processos seletivos”, afirma.

Os candidatos ao estágio, que é remunerado através de bolsa auxílio, devem estar matriculados em alguma das instituições de ensino conveniadas ao município. O edital pode ser acessado através do link (https://www.campobom.rs.gov.br/pt-br/filebrowser/download/1523).

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

Próximo Post

Estudantes sapiranguenses aprendem sobre as tradições gaúchas no mês Farroupilha

Em Sapiranga a questão da cultura gaúcha é trabalhada desde cedo nas salas de aula. Assim como diz o Hino Riograndense […]