Prefeitura de Campo Bom faz reposição de placas de identificação de ruas

Jornal Opinião

Facilitar cada vez mais a localização, os acessos e deslocamentos dentro de Campo Bom. Este é o intuito da Administração Municipal, com a reposição e instalação de novas placas de identificação de vias públicas nos principais pontos da cidade. A Secretaria de Obras, Planejamento e Serviços Urbanos já iniciou a substituição de placas mal conservadas e posteriormente as antigas serão recuperadas para reinstalação em outros pontos do município. Numa primeira etapa, estão sendo contempladas as ruas do Centro, com 300 novas placas.

O secretário de Obras, Uilian Thiesen, diz que esse trabalho será contínuo, ou seja, logo que for encerrada a ação no Centro outro bairro será atendido. As placas de aço galvanizado que estão sendo retiradas por estarem danificadas, muitas com os dizeres apagados pela ação do sol e da chuva, serão restauradas e reaproveitadas. Também as balizas para as placas serão reaproveitadas.

“A identificação das ruas e logradouros é muito importante para que as pessoas se localizem, também para a entrega de correspondências. Vamos fazer um esforço para que todas as vias de Campo Bom sejam bem identificadas. Começamos pelas ruas centrais, mas logo deveremos seguir com esse trabalho também nos bairros”, diz o prefeito Luciano Orsi.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

Próximo Post

Prefeitura cria lei que concede anistia de juros e multas sobre as parcelas da dívida ativa tributária vencidas a partir de março

Foi aprovada na Câmara de Vereadores a lei apresentada pelo Executivo de Sapiranga que trata sobre a anistia de juros […]