Prefeitura de Campo Bom lança edital para contratação de estagiários

Jornal Opinião

A Prefeitura de Campo Bom está lançando edital para contratação de estagiários. O processo selecionará interessados que estejam cursando Magistério ou Ensino Superior para a formação de Cadastro Reserva de Estagiários para o preenchimento de possíveis vagas que surgirem junto ao Serviço Público Municipal, através de Bolsa Auxílio.

“O estágio remunerado objetiva o desenvolvimento do educando, a complementação do ensino formal e a preparação do estudante para o trabalho, através do contato com as demandas reais e rotineiras existentes nas repartições da Administração Pública Municipal”, explica o prefeito Luciano Orsi.

As inscrições deverão ser realizadas de 23 a 27 de agosto. Para inscrever-se, o candidato deverá imprimir e preencher a ficha cujo link estará disponível no site da Prefeitura, e entregar juntamente com os demais documentos necessários em um envelope devidamente identificado na Secretaria de Educação – Smel (Rua 12 de Outubro, 123), que está aberta de segunda a quinta-feira, das 13h às 18h, e na sexta-feira, das 8h às 13h.

Os documentos que deverão ser entregues junto com a ficha de inscrição são os seguintes: cópia do documento de identidade civil, válida no território nacional, no qual conste a fotografia do candidato; curriculum vitae; comprovante da última matrícula na instituição de ensino a qual se vincula, com a semestralidade; laudo médico descrevendo o estado de Saúde e as possibilidades do candidato, sendo ele portador de deficiência; os respectivos títulos para a seleção em cópia simples acompanhados de relação escrita especificando os mesmos (disponível no edital); comprovante de tempo de experiência constando local de trabalho, função e tempo trabalhado, em cópia simples, acompanhado de relação escrita (disponível no edital); comprovante de residência.

A entrega de todos os documentos necessários para a inscrição é de inteira responsabilidade do candidato, pois o envelope não será aberto no momento da entrega, caso falte algum documento a inscrição não será homologada.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

Próximo Post

Em Campo Bom, mais de 80% da população vacinável já recebeu a primeira dose contra a Covid-19

Ficará marcado na história de Campo Bom o dia 19 de agosto de 2021. Foi neste momento, exatamente sete meses após a […]