Prefeitura de Campo Bom reforça fiscalização e trabalha para conscientizar a comunidade

Jornal Opinião

Tendo em vista o expressivo aumento de contaminações e internações por Covid-19 nas últimas semanas, a Prefeitura de Campo Bom está tomando iniciativas mais rigorosas no que diz respeito à fiscalização e conscientização da comunidade. Recentemente foi formado um grupo de operações integradas, composto pela Secretaria de Segurança, o setor de Fiscalização da Prefeitura, a divisão de Zeladoria, o Corpo de Bombeiros, a Brigada Militar e a Fiscalização de Trânsito, que está fazendo rondas diárias no município para inibir aglomerações e atividades em horários restritos, além de estar atendendo a denúncias feitas por telefone pelos moradores.

O secretário de Segurança de Campo Bom, Rosalino Seara, explica que essas ações são direcionadas a preservar a vida do cidadão. “Este trabalho das forças de segurança pública tem o único objetivo de resguardar a saúde do cidadão campo- bonense, tendo em vista a gravidade da situação atual. Queremos proteger a população” diz o secretário. 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

Próximo Post

Busca de recursos para o município de Nova Hartz leva secretário de Planejamento Urbano a Brasília

No último dia 23, o secretário de Planejamento Urbano e Captação de Recursos William Rodrigues da Silva esteve em Brasília, […]