Prefeitura de Sapiranga abre inscrições para seleção de estagiários

Jornal Opinião

A Prefeitura de Sapiranga, através da Secretaria Municipal de Administração Fazendária, abriu neste sábado, 25 de setembro, inscrições para o Processo Seletivo de contratação de estagiários. O Edital N.º 110/2021, lançado sexta-feira, 24 de setembro, traz todos os detalhes da seleção que tem inscrições gratuitas até 19 de outubro, com previsão de prova no dia 7 de novembro. As inscrições deverão ser feitas unicamente pela Internet através do site do CIEE (www.cieers.org.br). O candidato deverá ter idade mínima de 16 anos no ato da inscrição.

O Processo Seletivo prevê o preenchimento de vagas de estágio profissional e formação de cadastro reserva para a Prefeitura. De acordo convênio fixado com o Município, o Centro de Integração Empresa Escola (CIEE/RS) acompanhará o processo seletivo direcionado para estudantes regularmente matriculados e com frequência regular em instituições de Educação Superior, Educação Profissional e Ensino Médio.

A habilitação no Processo Seletivo não dá ao candidato o ingresso imediato ao Programa de Estágio de Estudantes, e sim a expectativa de estagiar na Prefeitura Municipal de Sapiranga segundo o número de vagas existentes, de acordo com as necessidades da Administração Municipal e respeitada a ordem de classificação final.

A prova a objetiva on-line ocorrerá dia 7 de novembro, às 10 horas (com duração de uma hora). Para realizar a prova, o candidato deverá acessar o portal do CIEE RS www.cieers.org.br/provaonline, com sua senha individual, e localizar a prova on-line no link Processos Seletivos – Prefeitura Municipal de Sapiranga na área logada, e deverá ler com atenção as orientações da prova e responder as questões.

O CIEE-RS e a Prefeitura de Sapiranga não se responsabilizam por quedas ou falhas na internet do candidato. O acesso à prova deve ser por um computador (PC Desktop ou notebook), que tenha como navegador o Internet Explorer ou Google Chrome. Não é possível realizar a prova por meio de smartphone.

VAGAS

Os candidatos concorrerão a vagas de estágio de Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Administração, Arquitetura e Urbanismo, Biomedicina, Biblioteconomia, Ciências da Computação, Ciências Biológicas, Ciências Jurídicas e Sociais, Ciências Contábeis, Comunicação Social com habilitação em Jornalismo, Comunicação Social com habilitação em Publicidade e Propaganda, Comunicação Social com habilitação em Relações Públicas, Direito, Enfermagem, Engenharia Ambiental, Engenharia Civil, Ensino Médio, Educação Física, Fisioterapia, Farmácia, Fonoaudiologia, Magistério, Medicina Veterinária, Nutrição, Psicologia, Pedagogia, Serviço Social, Sistema da Informação, Técnico em Administração, Técnico em Contabilidade, Técnico em Edificações, Técnico em Enfermagem, Técnico em Informática, Técnico em Meio Ambiente, Técnico em Rede de Computadores e Turismo.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

Próximo Post

Identificada a vítima do atropelamento na ERS 239 em Sapiranga nesta segunda

Mais uma vítima do trânsito na ERS 239. Foi na noite desta segunda-feira, 27, nas proximidades da passarela do Bairro […]