Prefeitura promove mutirão de atendimentos de saúde na USE

Jornal Opinião

Pensando no bem-estar das pessoas e a promoção da saúde de qualidade, a A Prefeitura de Sapiranga, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, promoverá neste sábado, 11 de setembro, um mutirão de atendimentos de dermatologista, neurologista, ortopedista e traumatologista, além de trocas de gesso e marcação de consultas. Os atendimentos gratuitos para toda a população acontecerão das 7 às 18 horas, na USE – Unidade de Saúde Especializada de Sapiranga, localizada na Avenida 20 de Setembro, 4934. Serão ofertados 110 atendimentos, distribuídos entre as seguintes especialidades:  neurologista (40 atendimentos no período da manhã), dermatologista (30 no período da tarde), traumatologista e ortopedista (40 no período da manhã). Os atendimentos serão realizados de acordo com os agendamentos e disponibilidade de horários. Pacientes não agendados somente se houver disponibilidade de encaixe (caso paciente agendado não comparecer às consultas).

“É importante o atendimento de todos os usuários. Como tínhamos uma pequena demanda reprimida e a fim de facilitar o acesso dos trabalhadores, optamos em disponibilizar excepcionalmente consultas nas especialidades no sábado na Unidade de Saúde Especializada”, destaca a secretária municipal de Saúde, Janete Hess.

A atividade da Secretaria de Saúde neste sábado na USE contará com a participação de três médicos e servidores da Unidade Especializada. Conforme a secretaria, somente serão agendados pacientes que têm a indicação médica para atendimento com especialista, salvo em casos de consultas prévias na especialidade. O agendamento poderá ser por telefone (informando o nome completo, CPF ou Cartão do SUS) ou de forma presencial, munido dos documentos já informados.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Próximo Post

Chuva não tirou o brilho da Rústica da Independência em Campo Bom

Atletas de vários municípios gaúchos participaram, na manhã de terça-feira (7), da Rústica da Independência de Campo Bom. Mesmo com […]