Prefeitura de Sapiranga atende moradores atingidos por vendaval

Jornal Opinião

O vendaval da manhã desta terça-feira, 8 de agosto, mobilizou equipes da Prefeitura de Sapiranga, através da Defesa Civil e Guarda de Trânsito do Município, com apoio  do 2.º Comando Regional de Bombeiros de Sapiranga. Segundo Sírio Baum, coordenador da Defesa Civil de Sapiranga, pelo menos dez casas, o prédio de uma igreja e um estabelecimento comercial sofreram avarias nos bairros São Luiz, Centro e Centenário, com estragos em telhados e toldo arrancados pela ventania. Também foi registrada a queda de dois postes de luz (eles ficaram pendurados pelos fios) na esquina da  Avenida Presidente Kennedy com a Rua Nova Friburgo, no bairro São Luiz. A Guarda de Trânsito isolou a área e a concessionária RGE Sul já iniciou os reparos (podem ocorrer interrupções de energia).

Segundo a Defesa Civil, não houve registro de vítimas, apenas danos materiais no Município. Estão sendo providenciadas lonas e telhas para os atingidos.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

Próximo Post

Prefeitura de Sapiranga e Defesa Civil se mobilizam para atender locais atingidos por temporal

Prefeitura de Sapiranga e Defesa Civil se mobilizam para atender locais atingidos por temporal 11 casas destelhadas, postes caídos e […]