Projeto Social de Taekwondo com inscrições abertas

Jornal Opinião

Campo Bom passará a contar com o Programa Esportivo Social (PES) a partir do mês de junho. Trata-se de um projeto da Administração Municipal, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer, que propiciará várias modalidades esportivas gratuitas à comunidade campo-bonense. A primeira, já com inscrições abertas, é o taekwondo. As aulas ocorrerão no Ginásio Municipal de Esportes Karl Heinz Kopittke, às segundas e quartas-feiras à noite. A modalidade será aberta a adultos e crianças a partir de 7 anos, mas estas terão de ter autorização e acompanhamento dos pais ou responsáveis.

“Esse é mais um projeto de cunho social que oferecemos à nossa comunidade. Com todos os cuidados, mesmo ainda na pandemia, estamos avançando na flexibilização, com a máxima cautela e responsabilidade, e na área esportiva não seria diferente. O Programa Esportivo Social será uma ótima oportunidade para quem quiser retomar as atividades físicas”, diz o prefeito Luciano Orsi.

O titular da Secretaria de Esporte e Lazer, João Carlos e Silva, ressalta que outras modalidades logo serão oferecidas. “Temos o bicicross e a patinação bem encaminhados e só não foram iniciados, ainda, em função da pandemia que adiou nossos planos”, explica o secretário.

As inscrições podem ser feitas neste link, ou ainda de segunda a quinta-feira das 12h30 às 18h30 e nas sextas-feiras das 7h30 às 13h30, na Secretaria de Esporte e Lazer, no Ginásio Municipal (Av. Adriano Dias, 720). Mais informações pelo telefone 3597.4800, whatsapp 99283.5728 ou ainda pelo e-mail smel@campobom.rs.gov.br.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

Próximo Post

Nova Hartz ganha relógio digital da Cooperativa Sicredi Nordeste RS

Foi inaugurado na manhã de sexta (21) o relógio digital da Cooperativa Sicredi, no cruzamento entre as ruas Emílio Jost […]