Prova on-line para seleção de estagiários na Prefeitura de Sapiranga será neste domingo, 7 de novembro

Jornal Opinião

A prova do Processo Seletivo Público para contratação de estagiários para a Prefeitura ocorrerá neste domingo, 7 de novembro, às 10 horas (com duração de uma hora) no portal do CIEE/RS.
Para realizar a prova, o candidato deverá acessar o portal do CIEE RS www.cieers.org.br/provaonline, com sua senha individual, e localizar a prova on-line no link Processos Seletivos – Prefeitura Municipal de Sapiranga na área logada, e deverá ler com atenção as orientações da prova e responder as questões.

Na semana passada a Prefeitura de Sapiranga, através da Secretaria Municipal de Administração Fazendária, divulgou o Edital Nº 134/2021, de homologação final das inscrições do Processo Seletivo Público para contratação de estagiários para a Prefeitura. A lista completa com os nomes dos candidatos e os respectivos cursos, número de inscrição, pode ser conferida através do site do CIEE (https://www.cieers.org.br/estudante/processosSeletivos) ou site da Prefeitura (www.sapiranga.rs.gov.br).

CURSOS – Os candidatos concorrerão a vagas de estágio de Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Administração, Arquitetura e Urbanismo, Biomedicina, Biblioteconomia, Ciências da Computação, Ciências Biológicas, Ciências Jurídicas e Sociais, Ciências Contábeis, Comunicação Social com habilitação em Jornalismo, Comunicação Social com habilitação em Publicidade e Propaganda, Comunicação Social com habilitação em Relações Públicas, Direito, Enfermagem, Engenharia Ambiental, Engenharia Civil, Ensino Médio, Educação Física, Fisioterapia, Farmácia, Fonoaudiologia, Magistério, Medicina Veterinária, Nutrição, Psicologia, Pedagogia, Serviço Social, Sistema da Informação, Técnico em Administração, Técnico em Contabilidade, Técnico em Edificações, Técnico em Enfermagem, Técnico em Informática, Técnico em Meio Ambiente, Técnico em Rede de Computadores e Turismo.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

Próximo Post

Museu Municipal Adolfo Evaldo Lindenmeyer passa por reformas

O Museu Municipal Adolfo Evaldo Lindenmeyer está passando por reformas no telhado, forro, esquadrias, elétrica e hidrossanitárias. As obras de […]