Revitalização de pracinhas está ocorrendo por toda a cidade

Jornal Opinião

A Prefeitura, por intermédio da Secretaria Municipal de Obras Públicas e Serviços Urbanos, está passando por todos os cantos da cidade com o serviço de revitalização das praças de brinquedos.

Recentemente, a Praça Berlim, localizada no bairro Sete de Setembro, foi contemplada com os serviços de melhoria, assim como a praça de brinquedos da rua José Mendes, localizada no Loteamento Fonte Nova. O morador do Loteamento Fonte Nova, Deoclécio Machado, aprovou o trabalho. “Ao longo do tempo, nosso Loteamento está recebendo diversas melhorias. Ele está bem mais bonito e a comunidade está aproveitando os espaços”, explicou ele, que reside no local há 27 anos, sendo um dos primeiros moradores da localidade.

Além da pintura, os espaços estão recebendo cortes de grama, limpeza, entre outros serviços de manutenção, deixando o ambiente ainda mais bonito para a comunidade aproveitar em seus momentos de lazer. O investimento da Administração Municipal foi de cerca de R$ 70 mil e todas as praças da cidade serão contempladas.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

Próximo Post

Chimarrão e Café devem ser consumidos com ainda mais moderação no verão, orienta nutricionista

Com a chegada do mês de janeiro, as altas temperaturas tornam necessários alguns cuidados com a alimentação e, principalmente, com […]