Rizzo Day 2021 está chegando!

Jornal Opinião

A Rizzo Parking motivada a fazer mais pessoas felizes, doará a APAE todo dinheiro arrecadado no estacionamento rotativo da cidade de Sapiranga neste dia 08 de outubro de 2021.

Há 4 anos criou a ação social Rizzo Day, um dia dedicado a fazer o bem e inspirar outros a fazerem o mesmo. O evento, que já teve 3 edições e esse ano terá a quarta, ocorre em outubro, em atualmente 6 cidades pelo Brasil (Sapiranga-RS, Marília-SP, Pirassununga-SP, Patrocínio-MG, Guarapari-ES e Cornélio Procópio-PR) e funciona da seguinte maneira: toda a verba arrecadada no dia pelo estacionamento rotativo da cidade, é doada a uma instituição de caridade da mesma.

O Rizzo Day é o dia em que lembramos que ser diferente é normal e que todos nós precisamos de atenção, carinho e afeto, afinal, somos humanos. Estamos como exemplo as demais empresas locais, a buscarem ao menos 1 dia do ano para fazer algo pelas pessoas.

A ação social Rizzo Day já alcançou mais de 7.200 famílias e já arrecadou mais de R$35.650,00 desde seu primeiro evento e prevê bom retorno com sua quarta edição chegando.

Atualmente a APAE de Sapiranga atende 185 pessoas. Possuem atividades pedagógicas, projetos educacionais e atendimento clínico. Além das quatro refeições por dia, oferecem também atividades para os assistidos da ONG.

A empresa Rizzo Parking com mais de 21 anos de história, é a maior empresa do Grupo Rizzo que conta com mais de 28 anos de serviço. Está entre as maiores empresas do mundo de gestão de estacionamento rotativo público pago. A Rizzo Parking atualmente está presente em 8 estados e 13 cidades.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

Próximo Post

Lixo eletrônico: o que fazer com ele?

As Faculdades Integradas de Taquara (Faccat), que têm um engajamento ambiental muito grande na região, lançam a campanha 2021 do […]