Rua Major Bento Alves ganha 80 novas lâmpadas de Led em Sapiranga

Jornal Opinião

A Prefeitura de Sapiranga segue com a instalação de novas lâmpadas de Led pela cidade. Desta vez, é a Rua Major Bento Alves que está recebendo a troca de iluminação. O objetivo da Administração Municipal de Sapiranga é melhorar a iluminação pública e oferecer mais segurança à comunidade. A ação iniciou nesta quinta-feira, 9, e deve seguir, se não houver chuva, até a próxima terça-feira, 15.
Conforme explica a Prefeita Corinha Molling, a troca por lâmpadas de Led gera uma grande economia na cidade. “Este serviço resultará em uma economia de mais de 60% nos gastos de energia, além, claro, de mais segurança para motoristas, pedestres, comerciantes, ciclistas, moradores, enfim, para toda a comunidade”, destacou.
Ao todo, mais de R$ 600 mil estão sendo investidos nesse projeto de iluminação pública de Sapiranga. Além da Major Bento Alves, outros pontos da cidade também já receberam a troca, como as laterais da ERS-239, parte da Avenida João Corrêa e parte da Rua Presidente Kennedy. A Rua São Jacó também está com um trecho mais iluminado. 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

Próximo Post

Inscrições para o Acampamento e Acampamentinho da Canção Nativa encerram dia 18 de janeiro

Vão até o dia 18 de janeiro as inscrições para os artistas interessados em participar do 5° Acampamentinho e o […]