Sábado tem chegada do Papai Noel em Campo Bom

Jornal Opinião

O Natal da Integração volta a ser presencial este ano, depois de ter programação itinerante em 2020, devido à pandemia do coronavírus. E como o Largo Irmãos Vetter está em obras, as atividades serão realizadas no Complexo Cultural CEI, que está devidamente ornamentado para o evento. Nesta sexta-feira (3), a partir das 18 horas, haverá passeios no Trenzinho Amiguinho; às 20 horas, subirá ao palco a Orquestra Arte Gaúcha, com espetáculo “Urbanos”, contemplando essencialmente músicas do pop rock gaúcho dos anos 80, 90 e 2000.

No sábado (4), às 19 horas, tem show da Orquestra Jovem de Campo Bom e na sequência, por volta das 20 horas, a chegada do Papai Noel, acompanhado do grupo Fanfarra.

No domingo (5), às 17 horas, tem apresentação de teatro da Escola Municipal de Ensino Fundamental Rui Barbosa, com o espetáculo “O grinch”; e às 18 horas, Festival Infantil.

A programação do Natal da Integração segue até 19 de dezembro, com muitas outras atrações culturais, artísticas, shows musicais, serenatas de Natal, Casinha do Papai Noel e a árvore de Natal, além de praça de alimentação. Os espetáculos são todos gratuitos; leve sua cadeira e curta com sua família e amigos.

“Voltar a ter o Natal da Integração presencial é motivo de grande alegria para toda a Administração Municipal e, acredito, para a comunidade campo-bonense. É um evento para as famílias, que traz mensagens de paz, harmonia, empatia. Todos nós estamos saudosos desses momentos tão especiais”, observa o prefeito Luciano Orsi.

Para a secretária de Educação e Cultura, Simone Schneider, a mudança de local do Natal da Integração não prejudicará o evento. “O Complexo Cultural CEI é ótimo para essas atividades que envolvem grandes públicos. Tivemos uma ótima experiência, recentemente, com a Feira do Livro que aconteceu ali. Tenho certeza que teremos mais um grande Natal da Integração”, assegura a secretária.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Próximo Post

Estudantes sapiranguenses conquistam medalhas nas Paralimpíadas Escolares em São Paulo

Os alunos das escolas municipais de Sapiranga, Júlia Brandão De Lima, Mateus Coutinho Paz, Henri Dos Santos Severo, João Vitor […]