Sala do Empreendedor de Campo Bom oferece atendimento sobre compras e licitações

Jornal Opinião

Aos empreendedores que desejam se tornar fornecedores ou prestadores de serviços da Prefeitura, são recorrentes dúvidas a respeito de como participar de licitações públicas. Campo Bom encontrou uma maneira de responder a essas questões. A partir de serviço oferecido pela Sala do Empreendedor, desde 2019 os interessados podem agendar atendimentos nos quais receberão suporte da Divisão de Compras e Licitação da Prefeitura a fim de conhecer o caminho para entrar num processo licitatório.

O empresário do setor de serviços Luis Carlos Rodrigues, morador do município há mais de 40 anos, foi quem recebeu atendimento hoje. Quem respondeu suas perguntas foi uma servidora da Divisão de Compras e Licitação. “Eu acompanho os serviços da Sala do Empreendedor de forma on-line, principalmente as Oficinas de Crescimento, então este foi meu primeiro atendimento presencial. Quanto às dúvidas que tinha, foram completamente sanadas, o que abre portas para novas oportunidades”, declarou o empresário.

O prefeito Luciano Orsi destaca a realização do atendimento como evidência da integração entre a Administração Municipal e a população. “O interesse dos nossos empreendedores nos processos licitatórios é fundamental para o crescimento da nossa cidade, possível apenas a partir do trabalho conjunto de todos. Facilitar esse acesso é parte das nossas iniciativas para aproximar o Poder Executivo da comunidade”, afirma. “Nosso projeto de desenvolvimento econômico e social foi abraçado pelos campo-bonenses, todos estão inclusos e engajados nesse processo, o atendimento de hoje comprova isso”, diz Henrique Scholz, secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo.

A Sala do Empreendedor de Campo Bom tem Selo Ouro do Sebrae pelos serviços oferecidos. Os interessados em realizar atendimento sobre compras e licitações, além dos demais serviços oferecidos pelo espaço, devem procurar o local, no saguão do Centro Administrativo, de segunda a quinta-feira, das 12h30 às 18h30, e na sexta-feira, das 7h30 às 13h30.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

Próximo Post

Estudante autista de 10 anos da EMEF Pastor Saenger lança livro contando sua história

Josué Stein Pedroso, 10 anos, estudante do quinto ano na Escola Municipal de Ensino Fundamental (EMEF) Pastor Rodolfo Saenger, é […]