Sapiranga segue determinações do Estado em relação ao Covid-19

Jornal Opinião

Em decorrência da pandemia do novo coronavírus (Covid 19), a Prefeita Corinha Molling decidiu por suspender os eventos da cidade em 2020, sendo que destinará as verbas para a saúde e demais áreas prioritárias.

Conforme o decreto estadual n.º 55.154, do Senhor Governador, foram mantidos restrições ao comércio e serviços não essenciais, assim o Decreto Municipal N.º 6891/2020, o qual previa a reabertura já a contar de 03/04/2020.

“Sabemos que estão todos ansiosos pela definição do Município de Sapiranga a respeito do decreto estadual que determina o fechamento de todas as atividades não essenciais em todo o estado. O governador destacou que busca a uniformização das normas em todos os municípios.

Desta forma, Sapiranga vem seguindo com todas as determinações do Estado. A partir deste novo decreto do estado, a Administração Municipal é obrigada a revogar o decreto anterior e seguir o Estado”. Comentou Corinha Molling prefeita de Sapiranga.

Confira o decreto estadual aqui https://www.diariooficial.rs.gov.br/materia?id=401743

Próximo Post

UnidaSul doará 150 kits de alimentação e higiene para Sapiranga

A UnidaSul, holding que administra o Supper Rissul e Macromix Atacado, estará doando 150 kits de alimentação e higiene para […]