Sapiranga teve saldo positivo de 500 vagas no total de outubro e novembro

Jornal Opinião

Mais uma vez Sapiranga teve saldo positivo na relação entre o número de admissões e demissões no mercado de trabalho de acordo com as metas exigidas, conforme o Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged). Na reta final de 2021, os números do levantamento do Ministério do Trabalho apontaram que o Município de Sapiranga teve saldo positivo de 500 vagas no total de outubro e novembro deste ano.

SINE de Sapiranga é destaque na Intermediação de Mão de Obra

A Agência FGTAS/Sine de Sapiranga é conhecida pela sua atuação junto a comunidade que busca uma colocação no mercado de trabalho na cidade. O Sine Sapiranga, vinculado a Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Tecnologia, vem continuamente ocupando as primeiras colocações do ranking de desempenho e metas da região 11, que engloba os Vales do Rio dos Sinos, Caí, Paranhana e Encosta da Serra. O Ranking de Desempenho é realizado pela Secretaria do Trabalho do Estado, através da ferramenta criada pela Fundação Gaúcha do Trabalho e Ação Social (FGTAS), que possibilita a avaliação e comparação do desempenho das agências FGTAS/SINE do Rio Grande do Sul.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

Próximo Post

32º BPM e Pelotão Rodoviário realizam apreensão de mais de R$580 mil em dinheiro

Uma ação conjunta das guarnições do 32º Batalhão de Polícia Militar (32º BPM-Sapiranga) e Pelotão Rodoviário de Sapiranga resultaram na […]