Sebrae seleciona Sala do Empreendedor de Campo Bom para a primeira turma do UpDigital

Jornal Opinião

O Selo Ouro do Sebrae atesta o compromisso da Sala do Empreendedor de Campo Bom em facilitar a vida dos empresários e microempreendedores. O reconhecimento, no entanto, foi novamente validado, desta vez com convite para a primeira turma do UpDigital. O treinamento, que já é oferecido para empresas, agora será aplicado nas salas a fim de ampliar a presença digital e a divulgação dos serviços do espaço nas mídias sociais.
Das 1,8 mil salas vinculadas ao Sebrae Nacional, 80 foram selecionadas para a implantação do projeto piloto. Os alunos serão os profissionais responsáveis pela Sala do Empreendedor e os encontros, on-line, além do marketing digital e da criação de perfis específicos nas redes sociais, apresentam oportunidade para troca de experiências.
O prefeito Luciano Orsi comemora o convite. “O trabalho realizado em Campo Bom é orientado pelo empreendedorismo e a Sala do Empreendedor reúne nossos esforços para oportunizar a chegada de novas empresas no município, além de auxiliar na melhor continuação dos negócios. Portanto, o convite do Sebrae é valoroso no sentido de afirmar a boa estrutura e o trabalho que é realizado no espaço”, afirma.
Henrique Scholz, secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo, vê o momento como oportunidade para a Sala do Empreendedor. “Os serviços oferecidos no espaço visam facilitar a vida dos empresários e microempreendedores, o que também passa pelo alcance que conseguimos junto à população. O treinamento pode ajudar nesse sentido”, destaca.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Próximo Post

CPI dos Medicamentos fará roteiro nesta segunda-feira no Vale dos Sinos

A Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Assembleia Legislativa, que investiga os aumentos abusivos dos medicamentos usados no tratamento da […]