Secretaria de Educação entrega kit de alimentação às escolas da rede pública municipal

Jornal Opinião

A Prefeitura de Sapiranga, através da Secretaria Municipal de Educação (SMED), distribuirá 996 kits de alimentação às escolas da rede pública municipal, referentes aos produtos nos depósitos das unidades de ensino. Serão 423 kits para as famílias das crianças da Educação Infantil e 573 kits destinados aos estudantes do Ensino Fundamental. As diretoras das escolas indicam quais os alunos receberão os kits, conforme a necessidade das famílias.

Os produtos serão fornecidos de acordo com a disponibilidade dos estoques nas escolas, por isso os kits contêm mantimentos diferentes. Os alunos receberão um kit alimentação não perecível que varia de escola para escola, podendo conter arroz, feijão, leite, 1 quilo de carne (podendo ser de gado, suína, frango ou bolinho de peixe), biscoito, farinha de milho ou massa ou farinha de trigo ou aveia.

As entregas iniciarão essa semana para as crianças da Educação Infantil e na próxima semana para os estudantes do ensino Fundamental.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

Próximo Post

Grupo Equatorial é o vencedor de leilão de privatização da CEEE-D

O Grupo Equatorial Energia foi confirmado, na manhã desta quarta-feira (31/3), como vencedor do leilão de privatização da Companhia Estadual […]