Seis proposições foram votadas na 29ª Sessão da Câmara de Sapiranga

Jornal Opinião

Na tarde desta terça-feira no Plenário Ver. Ozaire Lindomar Schmidt ocorreu a 29ª sessão ordinária com seis proposições votadas, confiram abaixo quais são:

De origem do Poder Executivo foi aprovado por unanimidade dos vereadores o Projeto de Lei Nº 156/2021 que “Autoriza o Poder Executivo Municipal a celebrar Termo de Cessão de Uso de Bem Público com a Companhia Riograndense de Saneamento – CORSAN e dá outras providências.”

De origem do Poder Executivo foi aprovado por unanimidade dos vereadores o Projeto de Lei Nº 157/2021 que “Autoriza o Poder Executivo Municipal a criar e implementar uma editora digital junto à Biblioteca Municipal Prefeito Edwin Kuwer e dá outras providências.

De origem do Poder Executivo foi aprovado por unanimidade o Projeto de Lei Nº 158/2021 que “Autoriza o Poder Executivo Municipal a celebrar Termo de Cessão de Uso de Bem Público com a Companhia Riograndense de Saneamento – CORSAN e dá outras providências.

De origem do Poder Executivo foi aprovado por unanimidade dos vereadores o Projeto de Lei Nº 159/2021 que “Autoriza o Poder Executivo Municipal a abrir Crédito Suplementar na importância de R$1.245.143,04 (um milhão, duzentos e quarenta e cinco mil, cento e quarenta e três reais e quatro centavos) e dá outras providências.

De origem dos vereadores Leandro Batista da Costa; Adroaldo Machado; Alvacir Augusto Grooders (Guto Despachante); Greici Bomfim Medina; Marconi Alexandre Ebert; Marcos André Harff (Marquinhos); Tiago Moraes dos Santos; Rita de Cassia Della Giustina de Oliveira; Valdir José Cardoso; Valmir Silvestre Monteiro a MOÇÃO Nº 1419/2021. Moção de apoio a fim de preencher as vagas de 2º sargento da Brigada Militar do Estado do Rio Grande do Sul, consagrando os aprovados no Curso Técnico em Segurança Pública – CTSP 2021. Foi aprovado por unanimidade dos vereadores.

De origem dos vereadores Valdir José Cardoso; Adroaldo Machado; Alvacir Augusto Grooders (Guto Despachante); Greici Bomfim Medina; Leandro Batista da Costa; Marconi Alexandre Ebert; Marcos André Harff (Marquinhos); Tiago Moraes dos Santos; Valmir Silvestre Monteiro, Olivia Steigleder, Rita Della Giustina, foi aprovado por unanimidade o REQUERIMENTO Nº 1420/2021 para que seja realizada “Sessão Solene” desta Câmara, no dia 12 de dezembro do corrente ano, às 19h, tendo como local a Igreja Evangélica Assembléia de Deus, localizada na rua rolante nº 400 Bairro Amaral Ribeiro. A fim de prestar homenagens ao dia da Bíblia, comemorado no segundo domingo do mês de Dezembro. Inclusive o dia da Bíblia já consta no calendário oficial do Município.

Confira a pauta completa da 29ª sessão ordinária:

https://www.camarasapiranga.rs.gov.br/pautas/sessao_ordinaria/2021/1/0/625

Assista no Youtube clicando no link abaixo:

https://www.youtube.com/watch?v=qIuVmqFLcuE

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

Próximo Post

Prefeita Carina acende a chama do Fogo Simbólico em Sapiranga

A manhã desta terça-feira, 17 de agosto, marcou o início da Semana da Pátria em Sapiranga, tradicionalmente comemorada de 1º […]