Semana do Meio Ambiente de Campo Bom encerra com balanço das atividades e da gestão ambiental, na Câmara de Vereadores

Jornal Opinião

Navegação na bacia do Rio dos Sinos com monitoramento da qualidade da água, plantio de árvores pela cidade, “Memorial Gratidão” e feira de adoção de pets, foram algumas das atividades que marcaram a Semana do Meio Ambiente, em Campo Bom. Para relatar o sucesso das ações, apresentar um balanço da gestão ambiental do Município e agradecer o engajamento do Legislativo, o prefeito Luciano Orsi, o vice-prefeito Paulo Gomes, o secretário de Meio Ambiente João Flávio da Rosa, o biólogo da Secretaria de Meio Ambiente (Sema) Jeferson Timm, e todo o secretariado, estiveram na sessão da Câmara de Vereadores, na segunda-feira (7).


O prefeito Luciano Orsi ao ocupar a Tribuna da Câmara expressou sua satisfação pelo engajamento de todos nas atividades da Semana do Meio Ambiente e pela aproximação com os vereadores. “Foram ações importantes para a preservação do nosso meio ambiente e para a sustentabilidade. Ações conjuntas com a Câmara nos deixam satisfeitos, pois quem realmente ganha com isso é a população de Campo Bom”, disse o prefeito, aproveitando também para convidar  para a Semana de Campo Bom.
O secretário João Flávio, destacando o equilíbrio necessário entre o desenvolvimento econômico e a proteção ambiental, discorreu sobre a Semana que para ele foi a mais marcante dos últimos anos. “Tivemos uma semana muito especial, com atividades envolvendo todo o Executivo e também o Legislativo, todos pensando no bem da nossa cidade”, reconheceu o secretário. Como simbolo de gratidão, todos os vereadores receberam uma planta suculenta, entregue pela Administração, por meio da Sema.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

Próximo Post

Prefeitura de Campo Bom oferece auxílio financeiro para proprietários de casas de festas e quadras esportivas

Campo Bom autorizou concessão de auxílio financeiro para proprietários de casas de festas e quadras esportivas. Com isso, empreendedores do […]