Sine de Sapiranga oferece mais de 400 vagas de empregos

Localizada em um ponto estratégico do Rio Grande do Sul, às margens da RS-239, com ligações à capital, Serra e Litoral, Sapiranga torna-se atrativa para a instalação de empresas. Por ser também uma cidade marcada pela vocação de trabalho se apresenta como local com excelentes oportunidades de emprego

Entre janeiro e setembro, foram 614 novas empresas abertas (do ramo industrial, comercial e de prestação de serviços), em média três novos empreendimentos por dia. O saldo positivo de 2215 vagas de trabalho apontado pelo Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged) mostra o crescimento da economia do município. No mesmo período foram 10.126 admissões na Cidade das Rosas e do Voo Livre. A Agência FGTAS/Sine de Sapiranga está ofertando 419 vagas de empregos em diferentes funções. Interessados devem se dirigir à Agência Sine de Sapiranga (das 7h às 12h), localizada na Rua Padre Réus, 744, sala 1, no Centro da cidade.

Sine de Sapiranga é destaque no serviço de captação de vagas

A Prefeitura de Sapiranga está qualificando os serviços e alinhando estratégias com a finalidade de atender, de forma ainda melhor, micro e pequenos empreendedores; além de estimular políticas de desenvolvimento sustentável e investir na construção do Complexo Industrial para atrair novos empreendimentos. Desta forma, a Agência FGTAS/Sine Sapiranga é destaque no serviço de captação de vagas. São mais de 400 possibilidades de emprego ofertadas pelo Sine, ótimas oportunidades de ingressar no mercado de trabalho.

A diretora da Agência FGTAS/Sine de Sapiranga, Simoni Haag destaca o grande número de oportunidades de trabalho, inclusive no setor calçadista. “Temos várias vagas e para todos. Quem tem 18 anos completos e está a procura do primeiro emprego pode se candidatar, assim também aqueles que não têm nenhuma experiência.”

Os trabalhadores devem comparecer na agência para intermediação munidos de documento de identificação, conforme determinação do Ministério do Trabalho.

Vagas de emprego

Para quem busca uma oportunidade de emprego o Sine de Sapiranga oferece oportunidades de trabalho nas mais variadas áreas. Confira as vagas disponíveis:
Auxiliar de marceneiro, Marceneiro, Auxiliar de produção em serraria, Montador de paletes, Operador de retroescavadeira, Operador de escavadeira, Mecânico de manutenção/ Caldeiro/ Serralheiro, Extrusor, Matrizeiro ajustador, Operador de CNC, Operador de CNC aprendiz, Polidor de metais, Escovador de metais, Serralheiro, Moleiro, Funileiro, Eletromecânico, Técnico em eletromecânica, Preparadeira de roupas, Preparadeira de calçados, Preparadeira de bolsas, Costureiro de roupas, Costureiro de calçados, Costureira de bolsas, Operador de máquina de corte CNC plasma e oxicorte, Operador de máquina de corte a laser, Cortador cartonageiro, Cortador a balancim e ponte, Auxiliar de produção, Polivalente no calçado, Auxiliar de produção PCD, Calce, Escovador de calçados, Encaixotadeira, Chanfradeira, Etiquetadeira, Rolista, Conserteiro, Asperador, Calceirista, Lixador de calçado, Lixador de lixa vertical, Lixador de boneca, Lixador de lixa horizontal, Serviços gerais de montagem, Montador, Montador a mão, Abastecedor de esteira, Limpador de sapato, Colocador de vareta e bucha, Agrupador de esteira ou de distribuição, Conformador de calçados, Riscador de sola, Passador de cola, Colador de calçado, Colador de taloneira, Revisor de costura, Revisor de acabamento, Revisor de distribuição, Revisor geral, Pregador de salto, Pregador de altura e palmilha, Conferente de pré, Auxiliar de acabamento no calçado, Chefe de pintura de calçado, Supervisor de setor, Auxiliar de supervisor de montagem, Auxiliar de supervisor de acabamento, Auxiliar de almoxarifado, Auxiliar de estoque, Auxiliar de expedição, Analista de estoque, Auxiliar de distribuição, Cozinheira, Auxiliar de cozinha, Gerente de farmácia, Balconista de farmácia, Operador de caixa, Líder de fiscal de caixa, Atendente balconista, Atendente de padaria, Atendente televendas, Auxiliar de padaria, Líder de padaria, Controlador de qualidade, Agente de portaria, Gerente de operação, Líder de prevenção, Técnico de segurança no trabalho, Serviços gerais de mercado, Operador de hortifruti, Repositor, Conferente de mercadorias, Cartazista, Operador de loja, Consultor de vendas (porta a porta), Vendedor externo, Vendedor interno, Vendedor projetista, Auxiliar de vendas, Promotor de vendas, Arte finalista, Representante comercial, Auxiliar administrativo, Recepcionista, Cabista, Montador de móveis, Mecânico de bicicleta, Impressor serigráfico, Impressor flexográfico, Projetista, Pintor, Servente, Pedreiro, Auxiliar de pintura, Instalador hidráulico, Auxiliar de limpeza, Auxiliar de lavanderia, Motorista entregador, Motorista CNH D, Ajudante de motorista, Operador de empilhadeira, Chacreiro, Auxiliar de magarefe, Auxiliar de açougueiro, Açougueiro, Líder de açougue, Coordenador de viagens (fiscal de ônibus), Técnico ou Auxiliar de instalador de câmeras de segurança, Instalador de painéis e Engenheiro de produção (estágio).

One thought on “Sine de Sapiranga oferece mais de 400 vagas de empregos

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

Próximo Post

Plano Municipal de Educação foi validado em audiência pública nesta quarta-feira (03/11)

Foi nesta quarta-feira, 3 de novembro, a audiência pública para validação do Plano Municipal de Educação (PME) de Sapiranga. O […]