SMECEL reúne equipes diretivas e prepara início do ano letivo em Nova Hartz

Jornal Opinião

inicioanoletivonovahartz

Na manhã da quarta-feira (10), a Secretaria da Educação, Cultura, Esporte e Lazer (SMECEL) realizou a primeira reunião de 2016 com as equipes diretivas das escolas municipais e coordenadoras da Biblioteca Pública Municipal, Núcleo de Atendimento Especializado (NAE), e do Museu Histórico Municipal. O encontro foi realizado no espaço de eventos do Sítio de Lazer Belo Monte.

O principal objetivo da reunião foi acolher as equipes diretivas e discutir sobre o planejamento do Ano Letivo de 2016. Durante o encontro formam retomadas as orientações, normativas e propostas visando melhorias na qualidade da educação. A abertura do ano letivo ocorrerá na próxima segunda-feira (15), e as aulas das escolas de Ensino Fundamental iniciam no dia 17 de fevereiro.

As diretoras e vice-diretores, juntamente com os coordenadores pedagógicos foram recepcionados pela equipe da SMECEL com um café da manhã. Após a acolhida, a titular da pasta, Giseli Schons, deu às boas vindas às equipes, ressaltando a importância do trabalho destas nas suas respectivas escolas e setores. “Educação de qualidade se faz com o trabalho de todos os profissionais da educação. E, a parceria das equipes diretivas que desenvolvem suas atribuições e conduzem o processo de ensino e aprendizagem com responsabilidade, empenho e dedicação, é fundamental”, destacou Giseli.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

Próximo Post

Cadastramento biométrico segue em Nova Hartz

O cadastramento biométrico realizado pelo Cartório Eleitoral da 131ª Região continua em Nova Hartz. O atendimento é realizado na Secretaria […]