Startup do Feevale Techpark promove atividades esportivas gratuitas em Campo Bom

Jornal Opinião

Com o objetivo de contribuir para a melhora do condicionamento físico e da saúde mental da população de Campo Bom, a startup Refit, incubada no Feevale Techpark, promove a primeira edição do programa Retomada da Saúde. As atividades, em parceria com a Prefeitura, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer (Smel), acontecerão de 27 de novembro a 26 de fevereiro, sempre aos sábados, a partir das 9 horas, no Parcão. Serão ofertadas, gratuitamente, quatro diferentes esportes: treinamento funcional, hiit, vôlei de praia e grupo de corrida.

“Esta é mais uma parceria que vem para cuidar do condicionamento físico da nossa comunidade e contribuir para a qualidade de vida”, comemora o prefeito Luciano Orsi.

As inscrições são ilimitadas e podem ser feitas pelo link refitbr.com/retomada-da-saude. Será necessário que o participante confirme sua participação nas aulas, fazendo o check-in no mesmo endereço.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

Próximo Post

Projeto Pequenos e Jovens Criadores leva empreendedorismo às escolas da rede municipal de Sapiranga

Incentivar as crianças a refletirem sobre o empreendedorismo. Dessa forma a Secretaria Municipal de Educação (SMED), através do projeto do […]