Suspeitos de roubo em estabelecimento comercial são presos em Sapiranga

Jornal Opinião

A Brigada Militar, na noite de segunda-feira (05/03), em Sapiranga, na rua avenida Mauá, no bairro Centro, prendeu A.W.N.M., com 25 anos e apreendeu adolescente infrator, com 17 anos, por suspeita de roubo a estabelecimento comercial.

Na tarde do dia 05/03, em Nova Hartz, ocorreu um roubo a um estabelecimento comercial, onde dois indivíduos de cor morena, um com várias tatuagens, entraram na loja e anunciaram o roubo sendo subtraído do local oito celulares. Populares informaram que os acusados fugiram do local em um veículo VW/Gol, de cor branca com teto preto e deslocaram em direção a ERS-239, fato que foi confirmado através do sistema de monitoramento por câmeras de segurança de Nova Hartz, onde foi possível identificar a placa do veículo, desta forma identificar o proprietário do referido veículo. De posse dessas informações, guarnições de Sapiranga realizaram a abordagem a um veículo com as mesmas características o veículo era tripulado por dois indivíduos, identificado por A.W.N.M. e o adolescente. Na revista veicular foi localizado: um simulacro de uma pistola e cinco celulares.

O homem foi preso e o adolescente infrator apreendido e conduzidos à delegacia de polícia de Nova Hartz para o registro.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

Próximo Post

Mulher é presa pela BM de Sapiranga por cumprimento de mandado

A Brigada Militar, na noite de quinta-feira (08/03), em Sapiranga, na rua Ernesto Antônio de Paula, no bairro São Luiz, […]