Termina a primeira fase da Copa Campo Bom de Fifa 20

Jornal Opinião

Já são conhecidos os oito competidores de seguem na disputa pelo título da Copa Campo Bom de E-games na modalidade Fifa 20 para Playstation 4. Última rodada da primeira fase foi disputada na terça-feira (4) e agora os quatro melhores de cada grupo seguem na disputa. Os confrontos das quartas de final serão Pedro Cardoso Bittencourt x Gabriel Arnold, Rhuan Rodrigues Reinher x Cássio Oliveira, Roger Soares da Silva x Wellisom do Nascimento da Silva e Bernardo Luã Jacobs x Rodrigo Faller.

A competição, organizada pela Prefeitura, por intermédio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, entra agora nas etapas eliminatórias. Os oito classificados terão um período para a disputa de duas partidas que definirão os semifinalistas. A definição dos finalistas acontece nas próximas duas semanas e a decisão acontecerá ainda no mês de maio.

“Estamos com o Fifa 20 em fase final e em breve estaremos com novos campeonatos on-line. Além do campeonato estaremos realizando outras ações para integrar quem joga futebol on-line. A Administração está empenhada em engajar a comunidade que por sua vez tem correspondido, mesmo neste período de distanciamento social”, disse o secretário de Esporte e Lazer, João Carlos e Silva.

“Enquanto não podemos retornar às atividades esportivas presenciais, o que não seria prudente, neste momento em que a pandemia ainda é uma grande ameaça, seguimos com a integração de forma remota. Estamos avançando, de forma mais lenta que gostaríamos, com a vacinação, todos ansiosos pela volta das competições presenciais”, observa o prefeito Luciano Orsi.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

Próximo Post

Inscrições para o programa Supera 21 prorrogadas até 10 de maio

Pensando em criar mais oportunidades para os empreendedores locais alavancarem seus negócios, a Prefeitura prorrogou as inscrições para o programa […]