Termina nesta sexta-feira (18) o prazo para inscrições no edital para contratação de professores para o Conexão Férias

Jornal Opinião

A Prefeitura de Sapiranga, por meio da Secretaria Municipal de Educação (Smed), está com inscrições abertas até sexta-feira, 18 de novembro, para o Processo Seletivo de contratação em caráter emergencial de professores para o Projeto Conexão Férias. São 40 vagas disponíveis para educadores dos anos iniciais e áreas específicas. O edital para a seleção (N.º 129/2016), que contém em anexo a ficha de inscrição e os requisitos exigidos para contratação, está disponível no site da Prefeitura, na área de Processos Seletivos (http://www.sapiranga.rs.gov.br/site/concurso/visualizar/id/364/?EDITAL-N-1292016.html).

As inscrições devem ser feitas pessoalmente no setor de Protocolo da Smed, na Rua Padre Réus, 263, Centro, entre as 12h30 e as 18h30. No ato da inscrição, o candidato deve ter em mãos a ficha devidamente preenchida, indicando a função ou disciplina para qual pretende se inscrever, cópia autenticada do Diploma ou Certificado de Conclusão expedidos por instituição reconhecida pelo Ministério da Educação, cópia do documento de identidade e das titulações, foto 3×4, documentos comprobatórios do tempo de experiência e cópia do registro do Conselho Regional de Educação Física (no caso da candidatura nesta área).

Os candidatos, que serão selecionados por uma comissão da Smed, atuarão durante o projeto no período de 2 de janeiro a 2 de fevereiro de 2017.profjeto-ferias

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

Próximo Post

Câmara de Nova Hartz apresenta projeto de nove vereadores para 2021

A mesa diretora da Câmara de Vereadores de Nova Hartz apresentou na sessão ordinária do dia 16 de novembro, o […]