Qualidade nas partidas de abertura do Campeonato de Futebol de Campo

Jornal Opinião

Qualidade nas partidas de abertura do Campeonato de Futebol de Campo

A 6ª edição do Campeonato Municipal da Solidariedade de Futebol de Campo começou com partidas de qualidade em Nova Hartz, no campo da Sociedade Concórdia.

O primeiro jogo foi equilibrado, apesar do time Panelinha abrir o placar com dois gols, a equipe Atlântico, estreante no campeonato, apresentou muita garra e também balançaram a rede adversária deixando o resultado final em 2×1. A segunda disputa encerrou com a vitória do Palmeiras por 1×0 contra o Papagaio, que fez a torcida vibrar com belos lances. “Nesta rodada já conseguimos ver o potencial dos jogadores e o bom trabalho dos grupos, este ano são nove times lutando pela taça de campeão da competição”, destaca o diretor de Esportes, Carlos Cabrera Torres.

As próximas partidas do 6º Campeonato Municipal da Solidariedade de Futebol de Campo, acontecem no dia 14 de fevereiro, e contaram com jogos das séries A e B, a partir das 14h30. O campo da Sociedade Concórdia, mas uma vez recebe a série A, com Chelsea x Panelinha e Palmeiras x Atlântico. A série B, ocorrerá no Centro Esportivo River, com CSKA x Borussia e Veterano x União.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

Próximo Post

Nova Hartz inicia semana com melhorias pela cidade

Apesar do feriadão de Carnaval no país, a Prefeitura de Nova Hartz seguiu os trabalhos no município. A semana já […]