Trio é preso por tráfico pela BM de Campo Bom

Jornal Opinião

A Brigada Militar, na noite de terça-feira (06/02), em Campo Bom, na rua Guajuvira, no bairro Operária, prendeu L.S.R., com 23 anos, V.S.L., com 19 anos e E.R., com 21 anos, por tráfico de entorpecentes.

Uma guarnição em patrulhamento ao tentar abordar um indivíduo em frente a um suposto ponto de drogas, este correu para dentro de uma residência abandonada, local onde foi abordado pelos policiais (indivíduo identificado como L.S.R.), no local havia mais dois indivíduos que também foram identificados: V.S.L. e E.R.. Os policiais ao realizarem a revista pessoal encontraram em posse de L.S.R.: três pedras de crack e três buchas de cocaína, no interior da residência foram encontradas sobre a mesa: 60 buchas de cocaína, 25 pedras de crack, seis buchas de maconha, três relógios, três celulares, R$132,00 em espécie, R$5,45 em moeda, um facão e sacolas plásticas utilizadas para embalar a droga, os dois indivíduos estavam fechando três papelotes de cocaína no momento que os policiais anunciaram a abordagem.

Os jovens foram presos e conduzidos à delegacia de polícia de pronto atendimento de Novo Hamburgo, onde foi lavrado o flagrante por tráfico de entorpecentes. Os presos possuem os seguintes antecedentes: L.S.R.: homicídio (3x), foragido e porte ilegal de arma de fogo (2x); V.S.L.: posse de entorpecentes (2x) e porte ilegal de arma de fogo; e E.R.: adolescente infrator por homicídio.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

Próximo Post

Incêndio atinge casas no bairro Voo Livre em Sapiranga

Ocorreu no final da tarde deste Sábado (10) um incêndio que deixou cerca de 5 casas totalmente queimadas e 2 casas […]