Último final de semana do Natal na Praça movimenta o Centro da cidade

Jornal Opinião

Quem passou pelo Centro de Sapiranga no último final de semana pode se deparar com a grande movimentação de público que foi aproveitar os últimos dias de programação do Natal na Praça. O evento ocorre na Praça da Bandeira e encerra-se na próxima quarta-feira, 22, com o Espetáculo Teatral Herta – Memórias de Natal, às 20 horas, e o show da dupla Anderson e Everton, às 21 horas. O Natal na Praça é uma realização da Prefeitura e da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Sapiranga.

Famílias fizeram fila para não perder o divertido passeio de Dindinho, que passa pelas vias centrais da cidade. Muitas crianças também foram conhecer o Papai Noel e fazer um pedido de presente de Natal. As atrações musicais ficaram por conta, na sexta-feira, 17, da banda Landau e a dupla Johnny e Zé do Banjo. Já no sábado, 18, o músico Mauro Harff abrilhantou a programação com sucessos da música brasileira e até mesmo alemã em seu repertório. Na sequência, a noite foi marcada pelo show da sapiranguense Luiza Barbosa, uma das finalistas do The Voice Kids 2019. Com um show temático natalino, ela emocionou o público com versões de músicas tradicionalistas. O repertório ainda contou com sertanejo, pagode, entre outros gêneros, sempre acompanhados de dançarinos e músicos. A programação seguiu no domingo, 19, com oficinas de kickboxing durante a tarde, a apresentação da Banda Marcial da Escola Estadual Willy Oscar Konrath, e show de Rodrigo Soltton.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

Próximo Post

Prefeitura investe mais de R$ 5,6 milhões em obras de infraestrutura no Complexo Industrial

A Prefeitura de Sapiranga, através da Secretaria Municipal de Planejamento, Habitação, Segurança e Mobilidade, deu início a mais uma etapa […]