Vereadores aprovam requerimento, projeto e moções

Jornal Opinião

Na noite de segunda-feira, 03, a Câmara de Vereadores de Campo Bom se reuniu pela primeira vez de forma ordinária em maio. Na pauta da ordem do dia, os parlamentares analisaram um requerimento, um projeto de lei e duas moções.
Apresentado pela vereadora Professora Gênifer Engers (PDT), foi aprovado o requerimento que solicita estudo do Executivo para viabilizar a extensão dos prontuários eletrônicos do Hospital Lauro Reus às unidades básicas de saúde. O projeto de lei protocolado pela vereadora Kayanne Braga (PTB) também foi aprovado e permite a denominação de rua no loteamento Plaza de Sérgio Leandro dos Santos Freitas.


Duas moções em tramitação também foram apreciadas e aprovadas. Ambas apresentadas por todos os parlamentares, as matérias apresentam apoio ao projeto que tramita no Senado Federal e versa sobre o piso salarial de agentes de saúde; e apelo ao Governador do Estado; à Secretaria Estadual do Esporte e Lazer; à Secretaria Estadual da Cultura e à Secretaria de Trabalho e Assistência Social solicitando a ampliação do Programa Nota Fiscal Gaúcha, com a inclusão das entidades tradicionalistas de Campo Bom, visando atender a área da Cultura.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

Próximo Post

Aberto edital para contratação emergencial de fiscal ambiental

A Prefeitura de Sapiranga fará a contratação emergencial e por tempo determinado de 1 (um) fiscal ambiental, para atuar na […]