2ª etapa do Campeonato Gaúcho de Bicicross é neste final de semana em Sapiranga

Jornal Opinião

Sapiranga recebe neste final de semana a 2ª etapa do Campeonato Gaúcho de Bicicross 2022. O evento, que ocorrerá na pista da sede campestre do Clube 19 de Julho, será palco para os atletas de todos os cantos do Rio Grande do Sul que mostrarão suas habilidades em cima de duas rodas. Reconhecida e, uma das mais esperadas do ano, a etapa que ocorre tradicionalmente na cidade registra recordes no número de pilotos e de público presente. Conforme os organizadores, mais de 200 pilotos são esperados para competir nesta etapa. A programação iniciará no sábado, 23, às 13h, com os treinos. Já no domingo, 24, os treinos iniciarão às 8h, com a abertura oficial do evento às 10h, sendo que o início das competições está marcado para ocorrer às 10h30min. Além das competições, brinquedos e música ao vivo completarão as atividades do final de semana. 

A realização é do Clube 19 Julho, através do departamento de Bicicross, com apoio da Prefeitura, por intermédio da Secretaria Municipal de Turismo, Cultura e Desporto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Próximo Post

Sapiranga está entre as três cidades do RS com maior índice de ‘reemprego’

Sapiranga é destaque no ranking de ‘reemprego’ desenvolvido pela Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), que administra o […]