A bola volta a rolar no Municipal de Futebol

Jornal Opinião
Foto: Fernando Santos/PMCB

Depois de mais uma pausa, em função do Dia das Mães, o Campeonato Municipal de Futebol de Campo Bom, categorias Veterano e Força Livre, volta a movimentar os campos no domingo, dia 15 de maio. Pela manhã, a partir das 9h45, os jogos são Treze x Alto Paulista e Flamengo x União. Na Força Livre, às 15 horas, teremos Santo Antônio x Greminho, Palmeirinhas x Riograndense, Treze x Alto Paulista e Flamengo x União.

O Palmeirinhas, com cinco vitórias em cinco jogos, lidera a categoria Força Livre com 15 pontos ganhos. O União é o segundo colocado com dez pontos em quatro jogos. Riograndense, Treze e Independente têm sete, sendo que o resultado do confronto Riograndense x Treze está ‘sub júdice’. O Flamengo soma seis pontos em quatro jogos, Santo Antônio três e Alto Paulista e Greminho zero. As equipes nesta primeira fase estão em chave única. Os quatro primeiros colocados se classificam às semifinais.

Entre os veteranos a liderança é do União com nove pontos, seguido do Independente com sete, Flamengo e Floresta quatro, Treze três, Santo Antônio e Alto Paulista um ponto. Nesta categoria também se classificam os quatro primeiros colocados.

O Campeonato Municipal de Futebol é uma promoção da Prefeitura de Campo Bom, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer (Smel).

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

Próximo Post

Cemeam agora conta com trilha de acessibilidade em meio à natureza

Iniciativa pioneira na região, o Centro Municipal de Estudos Ambientais (Cemeam), fez a construção de uma trilha de acessibilidade em […]