A vacinação contra Covid-19 em crianças de 3 e 4 anos de idade está liberada em Sapiranga

Jornal Opinião

O Ministério da Saúde, por meio do Programa Nacional de Imunizações, realizou a ampliação da vacina Coronavac para crianças de 3 e 4 anos de idade. A Prefeitura, através da Secretaria de Saúde, com orientação do Conselho das Secretarias Municipais de Saúde do Rio Grande do Sul (COSEMS/RS), iniciou a imunização na última sexta-feira, 22. O ciclo vacinal será de duas doses, com intervalo de 28 dias entre a primeira e a segunda. 

A vacina Coronavac está disponível nos seguintes locais:
7h às 13h | UBS Vila Irmã
7h às 18h | ESF João Goulart, ESF Morada São Luiz, ESF Bairro Oeste e ESF Vila São Paulo
7h às 19h | UBS Amaral Ribeiro, Centenário e UBS São Luiz e UBS Centro

CRIANÇAS DE DEMAIS FAIXAS ETÁRIAS
Neste momento, crianças a partir dos 5 anos de idade, serão vacinadas, na primeira dose, com a vacina da Pfizer pediátrica, nos esquemas já recomendados. A vacinação, neste caso, acontece apenas nas terças-ferias, na UBS Centro, ESF São Paulo, ESF João Goulart e ESF Morada São Luiz.

As Crianças de 6 a 11 anos, vacinadas com Coronavac e que necessitam tomar a segunda dose, podem procurar a unidade de saúde mais próxima de sua casa, entre UBS Vila Irmã, ESF João Goulart, ESF Morada São Luiz, ESF Bairro Oeste, ESF Vila São Paulo, UBS Amaral Ribeiro, Centenário e UBS São Luiz e UBS Centro.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

Próximo Post

A vacinação contra Covid-19 em crianças de 3 e 4 anos de idade está liberada em Sapiranga

O Ministério da Saúde, por meio do Programa Nacional de Imunizações, realizou a ampliação da vacina Coronavac para crianças de […]