Aberto processo seletivo para contratação de Geógrafo, Operador de Máquinas e Técnico de Suporte em Informática

Jornal Opinião

Do dia 3 ao dia 7 de março, ficam abertas as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado para a contratação emergencial e por tempo determinado de Operador de Máquinas, Técnicos de Suporte em Informática e Geógrafo, conforme os editais Nº 013/2022014/2022 e 015/2022. As inscrições poderão ser feitas das 12h30min às 18h30min, no Departamento Pessoal da Prefeitura de Sapiranga, localizado na Rua Padre Réus, 263, no Centro.

No ato da inscrição o candidato deverá estar legalmente habilitado para o exercício da função, preenchendo os requisitos necessários conforme os editais publicados: Operador de Máquinas deverá ter Ensino Fundamental completo e Carteira Nacional de Habilitação na categoria C; formação em curso Técnico de nível médio na área de informática para Técnicos de Suporte em Informática e, para Geógrafo, o título de Bacharelado em Geografia e inscrição em situação regular no Conselho Regional de Engenharia e Agronomia – CREA/RS.

O candidato que não apresentar os documentos obrigatórios será considerado desclassificado. Junto com a documentação também deverá ser entregue a ficha de inscrição. Todas as informações sobre o processo seletivo podem ser conferidas nos editais publicados no site da Prefeitura de Sapiranga. 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

Próximo Post

IPTU 2022 tem até 22% de desconto em cota única até o dia 10 de março

Os contribuintes têm até o dia 10 de março para obter o desconto máximo do IPTU em cota única. Será […]