Abertura oficial do ano letivo contará com palestra de Eduardo Shinyashiki

Jornal Opinião

Ainda é baixa a adesão da vacinação contra a Covid-19,Na próxima sexta-feira, 18, ocorrerá no Centro Municipal de CulNa próxima sexta-feira, 18, ocorrerá no Centro Municipal de Cultura Lucio Fleck, a abertura oficial do ano letivo. O evento ocorrerá em duas partes, às 9h e às 14h, sendo destinado aos professores da rede municipal de Educação e contará com a palestra de Eduardo Shinyashiki, com o tema Competências Socioemocionais na Educação e na Vida do Educador. No dia 21 de fevereiro já iniciam as aulas tanto nas escolas municipais de Educação Infantil (Emeis), como nas de Ensino Fundamental (Emefs). No dia 17, os professores retornam às escolas para reuniões e planejamento das atividades escolares. 

O palestrante Eduardo Shinyashiki é escritor, mestre em neuropsicologia e estudioso do poder da mente humana. No evento, ele falará sobre como adquirir e aplicar efetivamente os conhecimentos, atitudes e habilidades necessárias para compreender e gerir emoções, definir e atingir metas, sentir e mostrar empatia com os outros, estabelecer e manter relações positivas e tomar decisões responsáveis.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

Próximo Post

Secretaria de Obras segue com trabalho de limpeza de ruas

A Prefeitura de Sapiranga, por meio da Secretaria Municipal de Obras Públicas e Serviços Urbanos, segue com o trabalho de […]