Ação conjunta da BM e Polícia Civil de Sapiranga resulta em prisão por cumprimento de mandado

Jornal Opinião

A Brigada Militar, na noite de segunda-feira (07/05), em Araricá, em ação conjunta com a Polícia Civil, prendeu A.B., com 31 anos, por cumprimento de mandado e tráfico de entorpecentes (indivíduo com 2 mandados de prisão em aberto por tráfico de entorpecentes).

Agentes receberam a informação da existência de um indivíduo procurado com mandado de prisão pela Comarca de Sapiranga, o qual estaria em uma residência no bairro Campo da Brazina. Ao chegar ao local lograram êxito na prisão de A.B.. Logo após sua localização receberam a informação que o mesmo utilizava outra residência, localizada no bairro São Luís, em Sapiranga, local onde armazenava entorpecentes. Os policiais tiveram a entrada franqueada pelo proprietário que alugava o imóvel, onde foram localizados e apreendidos os seguintes materiais: três veículos; 565gr de crack; 650gr de cocaína; 177 buchas de crack; duas balanças de precisão; um revólver calibre 32 e R$2.469,00 em dinheiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

Próximo Post

Operação da Polícia Civil de Sapiranga prende 8 e apreende mais de 3 milhões em dinheiro e bens

Nesta quarta-feira (09) a Polícia Civil de Sapiranga deflagrou a Operação Washing Machine nas cidades de Sapiranga, Campo Bom, São […]