Ações do GGIM fiscalizaram cerca de 200 veículos e motos em Campo Bom

Jornal Opinião

Atendendo solicitação do prefeito Luciano Orsi, o Gabinete de Gestão Integrada Municipal (GGIM) realizou várias ações no fim de semana em prol da segurança em Campo Bom, com participação das polícias Rodoviária e Civil, Brigada Militar e Fiscalização Municipal. O trabalho integrado serviu para inibir aglomerações e tumultos na cidade.

O prefeito destaca que a Administração Municipal tem sido incansável no sentido de proteger seus cidadãos. “A segurança pública requer vigilância constante, o que vem sendo bem realizado pelas forças constituídas, mas precisava de uma ação mais efetiva e pontual, para mostrar que estamos agindo e atentos às necessidades mais urgentes da comunidade”, disse o prefeito.

O resultado da operação realizada sábado (31) e domingo (1º) foi 80 autos de infração de trânsito, 22 remoções de veículos, uma prisão por tráfico de entorpecentes, uma apreensão de adolescente infrator (desacato), um veículo apreendido, dois boletins de atendimento, dois termos circunstanciados e uma comunicação de ocorrência (apreensão de substância entorpecente). No total foram fiscalizados 169 veículos e 19 motocicletas, com167 pessoas abordadas. Também foram fiscalizados estabelecimentos comerciais e houve uma notificação de infração por problemas no PPCI (plano de prevenção e proteção de combate a incêndio).

O secretário de Segurança e Transito, Rosalino Constante Seara avalia como muito positivo o trabalho integrado do fim de semana. “Essas ações dos órgãos que compõem o gabinete garantem a segurança dos campo-bonenses, pois buscam soluções rápidas para problemas que afetam a comunidade. Agradecemos a todos os envolvidos nas atividades do fim de semana, o pessoal da secretaria, do GGIM, Fiscalização de Trânsito, Fiscalização Geral, Conselho Tutelar, Brigada Militar, Policia Rodoviária Estadual, Policia Civil e Bombeiros”, enumera o secretário.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

Próximo Post

Prefeitura de Sapiranga atende família atingida por incêndio

O incêndio em uma residência na Rua Doutor Décio Gomes Pereira, bairro Voo Livre, mobilizou a Prefeitura de Sapiranga, através […]