AECB realiza o Aberto de Handebol de Campo Bom neste fim de semana

Jornal Opinião

A 26ª edição do Aberto de Handebol de Campo Bom, masculino e feminino, será disputada sábado e domingo, dias 23 e 24, no Ginásio de Esportes do CEI. Competição organizada pela Associação Esportiva Campo Bom (AECB) com chancela da Federação Gaúcha de Handebol e apoio da Prefeitura de Campo Bom, terá participação de equipes tradicionais da modalidade. Além das equipes anfitriãs, o torneio contará com Talentos do Esporte (Canoas), Associação Torrense de Handebol – ATHB (Torres), Brilhante (Pelotas) e Santa Maria.

Depois de dois anos paralisado devido à pandemia, o evento terá uma retomada gradual, com número menor de equipes, mas sempre primando pela organização. Os jogos da manhã iniciam às 8h30min e da tarde às 15h30min. A entrada é franca.

“O handebol da AECB leva o nome do município para vários pontos do Estado e do País e também traz muita gente a Campo Bom, com o Aberto e outras competições. Só isso já justificaria o apoio da Prefeitura, mas também levamos em conta o fomento de mais essa modalidade esportiva”, diz o prefeito Luciano Orsi. O secretário de Esporte e Lazer João Carlos e Silva, ressalta a parceria da Administração Municipal com a AECB e a Federação Gaúcha de Handebol. “Essa boa relação tem propiciado bons eventos da modalidade em Campo Bom”, observa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Próximo Post

Sapiranga recebe aplicação de fumacê nas ruas da cidade

Ocorreu no fim da tarde da sexta-feira, 22, a aplicação do fumacê em localidades da cidade. A ação iniciou pelas […]