Alexandre prestigia posse da nova diretoria do Rotary Club

Jornal Opinião

Na noite desta terça-feira, 29, no Clube 15 de Novembro, ocorreu a cerimônia de transmissão da nova presidência do Rotary Club de Campo Bom. O presidente do Legislativo de Campo Bom, Alexandre Hoffmeister (PP), prestigiou o evento que celebrou a posse de Uirassu Blos como novo presidente do clube de serviço. A solenidade contou com a presença de demais autoridades civis e religiosas.

Em sua primeira manifestação como presidente, Blos destacou a equipe qualificada que estará com ele na condução das atividades do clube. “O convite foi feito há dois anos e desde então estou me preparando para essa missão ao lado da diretoria e dos companheiros”, enfatizou o novo.

Alexandre destacou a importância de entidades como o Rotary para o desenvolvimento da sociedade. “As atividades que clubes como o Rotary desenvolvem possuem grande valia para a sociedade”, pondera. “Aquilo que o Poder Público não consegue alcançar, o Rotary tem uma importância significativa na atenção e apoio”, finaliza.

A gestão de Uirassu Blos na presidência do Rotary Club será pelo período de um ano.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

Próximo Post

Educação lança livro que conta as memórias dos bairros de Campo Bom

“Costurando Memórias leva o leitor a lugares diversos, como escolas, praças, campos, casas, igrejas, por meio das memórias de pessoas […]