Assistência Social de Sapiranga entrega sacolas de alimentos do PAA

Jornal Opinião

Na terça-feira, 8 de junho, 20 famílias (em situações de insegurança alimentar e nutricional) dos bairros Oeste, Centenário e Santa Fé, receberam os mantimentos entregues mensalmente pela Secretaria Municipal de Assistência Social. As sacolas alimentícias contém feijão, mel, frutas, repolho, alface, entre outros, produzidos pelos agricultores da agricultura familiar.

Os alimentos são fornecidos por agricultores de Sapiranga que estão cadastrados no Programa de Aquisição de Alimentos (PAA), uma parceria da Prefeitura com o Governo Federal. A ação da Prefeitura de Sapiranga também auxiliou 120 famílias dos Centros de Referência de Assistência Social (Cras) São Luiz e Amaral Ribeiro, atendidas pelo Serviço de Proteção e Atendimento Integral à Família (PAIF). Neste programa, a Prefeitura compra alimentos produzidos pela agricultura familiar e destina a entidades sociais do município e famílias que estão em acompanhamento pelo PAIF.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

Próximo Post

Começaram as obras dos canteiros nas esquinas da Rua Tiradentes e Avenida João Corrêa

Em janeiro deste ano, a prefeita Carina Nath e os secretários municipais Carlos Mauricio Regla (Planejamento, Habitação, Segurança e Mobilidade) […]