Banheiros do Parcão e da Estação Saúde passam por revitalização

Jornal Opinião

Uma demanda antiga da comunidade que utiliza as quadras de areia do Parcão será atendida pela Prefeitura de Campo Bom. O banheiro do local passará por obras que possibilitarão a melhoria no atendimento à população, dando mais acessibilidade ao espaço. Com a reforma, o ambiente passará a contar com chuveiros externos, além de banheiros e vestiários com chuveiros. Haverá, ainda, um espaço reservado onde poderão ser comercializados lanches e bebidas. “A reforma do banheiro e instalação de duchas é um pedido antigo da comunidade que realiza atividades esportivas no nosso Parcão, que vamos atender com alegria. Tudo isso vai trazer ainda mais conforto para os praticantes em seu momento de lazer”, diz o prefeito Luciano Orsi.

Além do banheiro junto às quadras de areia, o banheiro da Estação Saúde receberá reforma de ampliação, e um novo banheiro com acessibilidade total será instalado. O espaço atende mensalmente um grande número de pessoas que procuram manter a forma física e a saúde. Com a reforma, os frequentadores da Estação Saúde e da academia ao ar livre, que funciona ao lado, terão mais conforto. O secretário de Esporte e Lazer, João Carlos e Silva, destaca o benefício que as obras trazem para a comunidade. “Nossa Administração entende a importância do investimento nas estruturas esportivas, que tem papel importante na qualidade de vida da comunidade”, afirma.  Nos próximos dias, as empresas vencedoras da licitação dos projetos de revitalização devem assinar o contrato, recebendo autorização para iniciar as obras. Após o início, a previsão de entrega é de quatro a seis meses.

Próximo Post

Sapiranga Inicia a vacinação contra o Coronavírus

A Campanha Nacional de Vacinação contra a Covid-19 iniciou nesta terça-feira, 19 de janeiro, em Sapiranga. As primeiras doses da […]