BM apreende adolescente infrator com entorpecente e arma de fogo

Jornal Opinião

A Brigada Militar, na tarde desta quarta-feira (31/01), em Sapiranga, na rua Novo Hamburgo, no bairro Oeste, apreendeu adolescente infrator, com 16 anos, por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de entorpecente.

Conforme ligações recebidas pelo telefone de emergência – 190, relatando disparos de arma de fogo em um matagal existente na rua Novo Hamburgo, as guarnições deslocaram para verificar a veracidade da informação. Chegando ao local informado, os policiais avistaram dois homens no interior do mato, momento que anunciaram a abordagem e identificação dos suspeitos. Um deles adolescente, onde durante a revista pessoal foi localizado uma arma de fogo (artesanal) calibre 36 e 17 pedras de crack, já com E.S., com 28 anos, nada foi encontrado (este teria ido ao local comprar drogas do adolescente).

O material e o adolescente infrator foram apreendidos e o homem foi preso e encaminhados à delegacia de polícia de Sapiranga para o registro. O adolescente infrator possui antecedentes por posse de entorpecentes e E.S. possui antecedentes por furto qualificado (3x) e posse de entorpecentes (2x).

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

Próximo Post

Estelionatários são presos pela BM de Sapiranga

  A Brigada Militar, na tarde desta sexta-feira (02/02), em Sapiranga, na rua João Corrêa, no bairro Centro, prendeu L.A.S.F., […]