BM de Campo Bom realizou duas prisões na terça-feira

Jornal Opinião

Na madrugada da terça-feira (18/05), policiais militares do 32º Batalhão de Polícia Militar (32º BPM), prenderam um indivíduo com 29 anos, após furto qualificado realizado no bairro Operária. Nas buscas a guarnição logrou êxito na abordagem, prisão e recuperação da bicicleta na rua Octávio Oscar Bender, no bairro Marisol, em Novo Hamburgo. Em consulta ao sistema informatizado, foi constatado que o acusado se encontrava foragido do sistema prisional, desde o dia 10/5/2021.

No período da manhã, as guarnições após tomarem conhecimento de ocorrência de roubo de veículo Toyota/Hilux, de cor prata, ocorrido na rua Tiradentes, no bairro Centro, logo iniciaram as buscas, onde após cerco policial tiveram êxito na abordagem e prisão do autor (homem com 32 anos) na rua Campo Bom, no bairro Canudos, em Novo Hamburgo. Na revista pessoal, foi localizado um simulacro (imitação) de pistola.

Os acusados foram encaminhados à delegacia de polícia para registro e providências.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

Próximo Post

Aeronaves da Segurança levam vacinas Coronavac para municípios do interior do RS

O transporte aéreo das forças da Segurança Pública atuou em mais uma rodada de distribuição de vacinas contra a Covid-19 […]