BM realiza Lançamento da Operação Papai Noel 2021 em Sapiranga

Jornal Opinião

O 32º Batalhão de Polícia Militar (32º BPM), realizou na tarde desta terça-feira (07/12), o lançamento da “Operação Papai Noel 2021”, nos municípios de abrangência do Batalhão.

A Solenidade ocorreu na Praça da Bandeira, no bairro Centro e contou com a presença de representantes da Prefeita Carina Nath Corrêa, Comandante do Comando Regional de Polícia Ostensiva do Vale do Rio dos Sinos, Coronel Douglas da Rosa Soares, do Comandante do 32º BPM, Major Pedro Alexander Beron da Cunha, secretários, representantes de entidades relacionadas ao comércio, comunidade e imprensa local.

A operação visa combater crimes e intensificar o policiamento nas áreas comerciais do município, que sempre registra aumento do movimento nesta época em razão das festas de Natal e Ano-Novo. Desta forma, a Brigada Militar através de todos os seus integrantes contribuirá para o final de ano mais tranqüilo e seguro, pois serão intensificadas ações de Polícia Ostensiva (com emprego do Pelotão da Força Tática) nas principais áreas de circulação e comércio dos municípios, no horário integral de funcionamento dos estabelecimentos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Próximo Post

Encanto de Natal do Centenário começa nesta noite de quinta-feira, 9

O evento natalino na Praça José Alipio Lehnen (Praça do Triângulo), no bairro Centenário, inicia nesta noite de quinta-feira, 9 […]