BM realiza prisão e apreensão por receptação e tráfico de entorpecentes em Sapiranga

Jornal Opinião

Na noite de segunda-feira (12), uma guarnição da Brigada Militar se deparou com uma motoneta Honda/Biz 125, de cor preta, com a placa dobrada, tripulada por dois indivíduos, na rua Professor Langedok, no bairro São Jacó.

Durante a tentativa de abordagem, os suspeitos abandonaram a motoneta, que se encontrava em situação de furto desde 11/08/2019, em Sapiranga. Em seguida P.R.S., com 21 anos, foi detido pela guarnição na rua Ferrabraz, sendo localizado com o mesmo 16 pedras de crack, R$365,40 (em moedas e notas de 2 reais), um Xbox360, um cartucho intacto calibre 380, um cartucho intacto calibre 9mm, cinco cartuchos deflagrados calibre 38, um cartucho 380 deflagrado, uma adaga de 35cm de lâmina e um celular. O adolescente infrator, com 17 anos, foi apreendido na rua Professor Langedok.

Os acusados foram encaminhados à delegacia de polícia de pronto atendimento de Novo Hamburgo para registro e providências.

Fonte: Comunicação Social 32bpm

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

Próximo Post

De 20 a 25 de agosto, Araricá está te esperando!

20ª Festa das Azaleias, 14º Encontro de Bois Carreiros e 20ª Festa Literária. A Festa das Azaleias ocorre anualmente desde […]