Brigada Militar de Campo Bom realiza prisão por furto

Jornal Opinião

A Brigada Militar, na manhã desta sexta-feira (12/01), em Campo Bom, na Rui Barbosa, no bairro Centro, prendeu M.A.C., com 29 anos, por furto.

Durante um patrulhamento a Brigada Militar visualizou um indivíduo carregando uma bateria veicular e tentou dispensar o objeto, neste momento os policiais o abordaram e questionaram sobre a procedência do objeto,  M.A.C, neste momento, relatou ter subtraído a bateria de um veículo que estava estacionado em via pública. O homem foi preso e conduzido à delegacia de polícia de Campo Bom para o registro. O preso possui antecedentes por furto qualificado.

A guarnição da patrulha comercial, durante patrulhamento visualizou um indivíduo carregando uma bateria veicular, este tentou dispensar o objeto, não obtendo êxito e sendo abordado pelos policiais, que questionaram a procedência da referida bateria, momento em que o suspeito relatou ter subtraído de um veículo que estava estacionado em via pública.

O homem foi preso e conduzido à delegacia de polícia de Campo Bom para o registro. O preso possui antecedentes por furto qualificado.

Fonte: Comunicação Social #32bpm #crpovrs #bm180anos

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

Próximo Post

Brigada Militar de Sapiranga realiza prisão por tráfico de drogas

Na sexta-feira (12), na rua Cooperhab, Bairro Amaral, uma guarnição da Brigada Militar de Sapiranga prendeu L.S.M de 18 anos, […]